Instagran Galeriaria @julianabot

quinta-feira, 14 de junho de 2012

O grande trapézio...



A vida é um trapézio sem rede.. 
e só a nós cabe a decisão de avançar ou de parar...
o medo da queda sem rede, sem amparo, sem proteção, 
por vezes nos faz ficar neste linear da indecisão:
Seguir e cair ou parar e esperar??!
A plateia já não importa...
também não importam, o marasmo nem a fraqueza humana ...
já nada importa.
Ficamos sós no meio da multidão que nos observa indiferentes a nossa queda,
já não temos os braços da infância... 
nem a coragem desmedida.
Esperamos,esperamos, esperamos que a vida passe sem nos machucar,
calmamente tentamos balançar sobre o fio da vida sem cair,
no seu infinito abismo .
Assim é a vida ...
sem ilusões,
dura e crua....
sem qualquer rede que ajude na queda que um dia... inesperadamente virá.
Percebo a mensagem ,
mas não posso deixar de pensar: 
Onde está a minha rede?
sou apenas eu...
caio e levanto-me o melhor q posso, 
cambaleando queda após queda,
preservando um pouco daquilo que um dia fui...
tentando aprender, tentando ensinar...
vendo no meu Deus, a minha rede.
Rede que me ampara e me abraça sempre após cada queda. 
Ele sabe e eu sei, 
que jamais me deixara esmorecer...
até o fim deste trapézio da vida, 
até os aplausos finais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário