Instagran Galeriaria @julianabot

sexta-feira, 8 de junho de 2012

O alvo...




Desde sempre tive a certeza do amor de Deus por mim,.. não pq os outros diziam q ele me amava, mas pq eu sentia o seu amor, o seu cuidado, a sua presença. Algumas pessoas me achavam soberba, metida,..
Se me falassem: Vc tá tão bonita!!! Eu respondia: Não! EU sou bonita, Deus me fez assim, a menina dos Seus olhos, linda, perfeita!!! rs... eu devia ser um entojo msm! 

Mas o q eu quero frisar hoje é q EU estava certa... Deus... é apaixonado por mim! Ele me manda flores todas as primaveras, faz nascer o sol pra mim todas as manhãs e em qualquer momento que eu queira ou precise conversar com ele, Ele me escuta, ele me apoia, ele me consola. Ele poderia morar em qualquer lugar do universo mas escolheu morar no meu coração! isso não me poupou sofrimentos, nem perdas, muito menos me permitiu ser a menininha dos olhos pra sempre... Eu precisei crescer, amadurecer, ser forte, afinal Ele não me prometeu vida sem dor, risos sem sofrimentos, sol sem chuva... Ele me prometeu forças em todos os meus dias, conforto para minhas lágrimas, fé pra continuar e luz para o meu caminho.
É assim q ele nos mostra seu amor incondicional, é assim q ele diz q SOU a menina dos seus olhos, amada do seu coração,... e VC??? Vc tbm é tudo issso.
Não precisamos ter Deus como nosso alvo pq NÓS somos e sempre fomos o alvo Dele!!!!

                                                                                           Juliana Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário